Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de maio de 2014

'DOCE DE MÃE"



Com certeza a maioria de nós, domingo, passará” Em Família” para comemorar o dia das Mães. Muitas pessoas ficam emocionadas nesse dia, pois há muito tempo que não se encontram no “Meu Pedacinho de Chão” naquela casa em que fomos criados e passamos os melhores momentos da nossa infância.
Para muitos não vai ser um “Domingo Espetacular”, alguns perderam as mães recentemente e outros há muito tempo. O importante é lembrar todos os momentos que passamos e procurar dar valor para todos aqueles que estão ao nosso lado.
Quantas Mães ficam até “Altas Horas” acordadas esperando seus filhos chegarem da balada?Todos sabem que esta “Geração Brasil” não se importa de comunicarem aos pais, aonde vão e com quem vão.
Não basta você ligar e dizer; ”Mãe, Tô Na Balada”, com certeza as Mães preocupadas não irão dormir até você chegar, minha Mãe era assim e continua assim até hoje, até mesmo quando tenho eventos em escolas a noite e chego tarde.
Hoje Em Dia” não é fácil educar os filhos, não é fácil ensinar na escola, não é fácil apenas colocar filhos no mundo. É preciso planejar para ter filhos. Por isso o importante das meninas e meninos  é ter aquele “Super Papo”com suas Mães.
Devemos olhar nossas Mães como “Estrelas” que estão sempre dispostas a nos guiar e orientar. Pois muitas Mães são “Superstar” que trabalham fora o dia todo para que os filhos não precisem de um “Esquadrão da Moda” para orientá-los a se vestir.
Para muitas mães, ainda é possível ver “Além do Horizonte” uma luz, que tire seus filhos das drogas, e de todos os vícios que os afastaram da família. Mãe nunca perde a esperança.
Infelizmente muitas Mães precisam da ajuda de uma “Supernanny’ para educar seus filhos, outras educam com amor e sabedoria, pois aprenderam com suas Mães que não basta dar “Beijinho no Ombro” e nem ficar só de “Blá, Blá, Blá” é preciso ter pulso firme.
O “Fantástico” nisso tudo é dar valor as Mães todos os dias, não basta dar um presente. É preciso dizer ‘Eu Te Amo” e o quanto ela é importante para você. Mães também querem atenção, pois elas fazem tudo para dar conforto e amor.

Hoje sou grata pela minha Mãe ter dado a mim e mais quatro irmãos, nossa educação e seus valores. E por me tornado uma Mãe melhor e presente em todos os momentos. Com certeza minha Mãe é um”Doce de Mãe”.