Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de abril de 2012

E A CIRANDA CONTINUA(PARTE 2)


          
          O que estamos vendo ultimamente na mídia é uma Zorra Total, políticos que não sabem se vão ou não vão ou quais acordos podem fazer. É Fantástico ler no Clube dos Blogueiros de Concórdia, os comentários de pessoas se alfinetando, a coisa Esquenta.
            Pergunto-me: Onde está aquele Amor Eterno Amor que existia dentro dos próprios partidos políticos? O que vemos é um Insensato Coração que tomou conta de alguns que já não acreditam mais.
            Aquele Beijo que era trocado em reuniões, hoje virou um Big Brother, onde se salva quem puder. O que dá para perceber é que vai ser preciso muita Malhação para alguns políticos continuar a desfilar na Avenida Brasil.
            Falta muito pouco para ver a Fina Estampa nos santinhos, que serão distribuídos para a população. A disputa pelos votos vai ser um Deus nos Acuda principalmente para o grande número de candidatos a vereador.
            E nós, o povo, ficamos assistindo o Vídeo Show esperando que o Brado Retumbante dê um basta nisso tudo. As Brasileiras mulheres guerreiras não esqueceram as promessas feitas na Sessão de Sábado, não esqueceram aqueles que não as apoiaram na câmara.
            A Grande Família que antes era unida está se desintegrando, às vezes fica até Altas Horas tentando chegar num acordo. Quem sabe a Turma do Didi possa colocar sorrisos no rosto, daqueles que se julgam perdidos.
            Nós queremos que a nossa cidade Faça Sua História sem que Os Caras de Pau usem Duas Caras. Que o nepotismo não vire moda. Esperamos ver cada político dar um Bom Dia Brasil de cabeça erguida, ou seja, Mais Você.
            Não estamos sendo Rebeldes, apenas estamos com os Corações Feridos e não vamos participar de nenhum Carrossel Animado nos palanques políticos. Enquanto ficam nesse Patati Patatá, queremos saber Qual é o seu Talento para assumir o comando do município ou uma vaga na câmara?
            Não queremos chamar a Supernanny para ensinar boas maneiras e nem A Escolinha do Professor Raimundo, como mostra o sistema. Enfim, Quem Convence Ganha, mas Tenha Estilo. Porque ninguém quer passar a vida inteira Vivendo com o Inimigo. Até porque existe muitas Vidas em Jogo. Que a Páscoa seja um Domingo Legal. Tenham uma FELIZ PÁSCOA.     

Maristela Guedes