Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

PALAVRAS SOLTAS


A alma se torna leve a cada instante
Que compartilho meus devaneios
E tudo se torna mais fácil
Sem nenhum receio
Digito palavras soltas
Que estão impregnadas na minha mente
E percebo a cada momento
Que é aquilo que meu coração sente
Procuro não rimar
Mas quando percebo e olho na tela
As rimas acontecem
Sem com elas me importar
E a emoção vai surgindo
Numa velocidade atroz
Percebo que meus dedos
Seguem pelas teclas velozes
Não percebo seus sentidos
E quando leio afinal
Entendi que parte de mim
Estava aqui na tela
Que deixou de ser solitária
Porque coisas extraordinárias
Acontecem a todo o momento
E fico muito feliz por todas essas coisas
Estarem em meu pensamento.


11 comentários:

  1. Palavras soltas são carinho pra alma...beijos de bom dia pra ti amiga. feliz ano novo...

    ResponderExcluir
  2. Olá Eterno, quando soltamos palavras em qualquer lado, palavras que nos venham de dentro, das entranhas e não das circunstâncias, é sempre um acto de coragem. Corre-se o risco do silêncio mas, também, o risco de um olhar cúmplice, silencioso ou não. Gostei imenso. Um beijo para si e bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a sua gentil visita a "minha casa"!
    Quero também felicitá-la pelo belíssimo trabalho que desenvolve no seu blogue e faz o favor e partilhar.
    Desejo-lhe as Maiores Felicidades para o Novo Ano!
    Saudações
    António

    ResponderExcluir
  4. oi minha amiga,

    que bom que tantas coisas estão em seu pensamento e que as tem colocado no papel,
    vida repartida...
    muito lindo...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, desconheço teu nome, mas isso não importa muito por enquanto. Vim aqui retribuir tua visita e tua adesão ao meu humilde espaço. Gostei deste teu poema. Poesia é isso ai; é aquilo que brota ao natural da alma.
    Um abração. Tenhas um lindo dia, uma linda semana e um lindo ano.

    ResponderExcluir
  6. Nossa você escreve muito bem!

    Já pensou em escrever um livro?
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Quando soltamos o que nos vai no coração, o resultado é sempre bom :)

    ResponderExcluir
  8. Me gustan tus pensamientos,
    que tengas un bonito fin de semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por ser membra do meu blog http://CASTELOdeMARCAS.blogspot.com !!!

    O jeito que você escreve é muito intenso e de alma solta!!! Ja estou te seguindo! Se quiser estreitar nosso contato deixo a este recado meus endereços!!!

    CONTATOS.:
    CÍCERO [N.C.S / ® ™] Poeta
    Blog.:
    http://CASTELOdeMARCAS.blogspot.com
    E.mail.: Nellcic@yahoo.com.br [FACEBOOK & ORKUT]
    twitter.: HTTP://TWITTER.COM/NELLCIC
    MSN.:Nellcic@hotmail.com
    Cel.:(31) 85104585

    É preciso acreditar num novo dia! (Renato Russo)

    FELICIDADES 1000 pra ti!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei ....imenso estar aqui seguindo-te..muito sentido este blog..como eu gosto..bj

    ResponderExcluir
  11. AMIZADE

    Ivone Boechat (autora)

    A amizade
    é o mais belo afluente do amor,
    ela ajuda a resolver,
    com paciência,
    as complicadas equações
    da convivência humana.

    A amizade
    é tão forte quanto o amor,
    ela educa o amor,
    sinalizando o caminho da coerência,
    apontando as veredas da justiça,
    controlando os excessos da paixão.
    A amizade
    é um forte elo que une pessoas
    na corrente do querer.
    Amizade
    é cola divina,
    cola demais,
    pode doer.

    A amizade
    tem muito mais juízo
    que o amor,
    quando ele se esgota
    e cisma de ir embora,
    ela se propõe a ficar,
    vigiando o sentimento que sobrou.

    ResponderExcluir